Prata no tênis feminino
O tênis de campo feminino de Brusque ficou com medalha de prata na Olesc, que acontece em Tubarão. As representantes de Brusque na modalidade, Taynna Diechmann e Bruna Silva, venceram as atletas de Criciúma, Itajaí e Blumenau, mas perderam para Florianópolis.No masculino, os atletas Samuel Walendowski, Henrique Floriani e Guilherme Floriani, ficaram com a quinta colocação.
No ciclismo, Brusque ficou com o bronze. Ontem (19) foi disputada a prova de bicicross e o atleta Ariel da Silva ficou com a quarta colocação. Criciúma ficou com o ouro e São Bento do Sul com a prata.
No futsal feminino, as brusquenses venceram Santo Amaro da Imperatriz pelo placar de 8 a 2. Hoje (20), Brusque enfrenta Concórdia. O atletismo, no penúltimo dia de competições, não conseguiu medalhas para Brusque.
No tênis de mesa masculino, Brusque perdeu para Porto União por 3 a 2. Na segunda partida do dia, Brusque venceu Navegantes por 3 a 1 e perdeu para Itajaí por 3 a 0. No xadrez feminino, Brusque perdeu para Navegantes por 1,0 a 3,0 e, no masculino, perdeu para Fraiburgo por 1,5 a 2,5.
No quadro geral de medalhas, Brusque aparece na 18ª colocação, com uma de prata e uma de bronze.